sábado, 1 de janeiro de 2011

Calvin&Hobbes

Ano novo, unha nova! rs. 
Eu escolhi para a primeira unha do ano, de longe meus personagens favoritos. Eu aprendi a amá-los por culpa da minha mãe, que sempre me mostrava as tirinhas, e as lia para mim. 
É parte da minha família, é uma paixão compartilhada, é um amor que une mais eu e minha irmã com a minha mãe. 
Para quem não conhece Calvin and Hobbes - Calvin e Haroldo em português - uma tirinha para vocês:



Vamos para unha? (:



Eu desenhei eles, e achei que ficou parecido HAHAH To melhorando aos poucos nisso. Acho que nesse me dou nota 7,5, rs.



Aqui de pertinho, dá para ver melhor eles, ne? (:

Então, o que acharam? Comentem Comentem! rs.







4 comentários:

  1. eu dou uma nota 9.0, pq não sou do tipo que dá 10.0 facilmente!! Tá muito muito lindo :D
    Me apaixonei pelo sorrisinho fofo do Haroldo!

    ResponderExcluir
  2. que perfeito! como você conseguiu? O.O

    segue lá meu blog
    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem uso palitinho e esmalte. (: hahaha
    sigo sim, me segue também :D

    ResponderExcluir