quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Very Xtimas (Tobias Briggs)

Olá pessoal!!
Estou um pouco em dívida com vocês. Tem tempos que não faço nada de especial na unha, muito por falta de tempo. Mas não podia deixar o natal passar em branco, né? (Nem em renda, rs)
Eu fiz agora, e eu to feliz com o resultado (: Na verdade estou feliz pois é meu jeito de homenagear o ator/dublador/desenhista/etc. mais talentoso que existe. Acho que sou fã demais dele, de coração. De um jeito bem simples, mas significativo.
Essa pessoa MARAVILHOSA é o Guilherme Briggs (aquele que dubla o Cosmo, o Buzz, o Super-Man, etc..). O dublador mais incrível que existe. Desenhista de mão cheia. Ator talentoso. Gente boníssima. Tudo de bom que pode existir, (: [Sim sou fã, rs.]
Mas vocês devem estar se perguntando: "O que o Gui Briggs tem haver com a unha de hoje? Com o natal e tudo mais...?"
Simples, eu fiz o Tobias no meu dedão, de gorro de Papai Noel e tudo. lol
Para quem não sabe, Tobias é uma parte do Gui Briggs, o companheiro dele. Juntos, no Teatro de Bonecos; o blog mais legal que existe! O Gui coloca lá toda sua genialidade, carinho e claro, brincadeiras. E o Tobias faz parte disso!
Vamos a unha?? (':

 Bom, essa é a unha por completo! Fiz além do Tobias: Neve, ramo, uma listra e a árvore de natal.


 Aqui o Tobias com zoom! Não está perfeito, mas o que vale é o carinho, rs.


Por último, as outras unhas em zoom, com xtimas lights, rs (':


Espero que vocês tenham gostado. E feliz natal para todos vocês! Amanhã que além dos presentes, todos nós possamos ganhar caridade, amor, amizades e paz! No final é o que fica (':