segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Esmalte 3D - Comprinhas do dia - TESTEI E AMEI!

Hoje não teremos unhas decoradas. Quinta sim, e especial Ano Novo!
Quero mostrar para vocês agora um esmalte mais que falado - para quem sempre busca saber das novidades. O esmalte 3D :)
Fui comprar hoje umas coisinhas para a unha especial da Virada, e eu achei os famosos esmaltes 3D e me A-P-A-I-X-O-N-E-I! Tinha 6 cores, mas comprei apenas duas para testar!
Vamos dar uma olhada?

Essas são as duas cores que comprei! O roxo/azul, usei para testar, e o prata, usarei para a unha de Ano Novo.


Aqui o esmalte aplicado! Essa cor é linda de morrer! Com duas camadas apenas consegui uma cor U-A-U! Mas infelizmente não dá para ver exatamente o feito que dá. Ele é puxando para o roxo, com pigmentos de dourado, vermelho, prata e verde. É a coisa mais linda do mundo!
Assim que você aplica ele, fica BEM brilhante, e aos poucos vai ficando mais opaco. Eu como adoro esmaltes opacos, achei tudo de bom! Mas dá para passar uma camada de extra brilho.
Ah, melhor de tudo: seca MUITO rápido! Eu fiz a unha quando estava no trabalho, e não precisei ficar com a mão parada, em 5 minutos estava sequinho!
Então, comprei ele por R$ 2,80, UM SUPER ACHADO! Quem é de Niterói pode procurar, que no centro tem!

E ae? O que acharam?







4 comentários:

  1. puta lindo esse esmalte. ME DÁ UM HAHAHAHAHA ainda não achei aqui em ssa

    ResponderExcluir
  2. a gabe ta indo para ai ne? mando por ela (:

    ResponderExcluir
  3. Alice é lindo de morrer mais de 3D tem algum efeito? Ameeeeeei a cor dele, com certeza vou atrás dele. :* Rii Pimentel

    ResponderExcluir
  4. tem sim. pelo glitter é com a divisão do 3D, sabe? é LINDO!
    na farmácia cláudia no rink tem (:

    ResponderExcluir