segunda-feira, 29 de novembro de 2010

unhas; paixão ♥


Tem tempos que penso em começar algo assim, rsrs. Demorei tomar coragem e dar o primeiro passo, mas acho que vai dar certo, rsrs.
Ah, vocês devem estar pensando: "Ok, o que essa maluca quer dizer?". Já explico, haha.
Eu sempre fui muito apaixonada por todas as coisas mais Dregs do mundo. Adooro cílios postiços, unhas postiças, sapatos de salto enormes e cheios de aplicações, maquiagem exager
ada, brilhando, tudo tudo. Mesmo sendo básica no dia-a-dia (não tão básica, mas por contar por essas afirmações, né? HAHA), tem horas que preciso mostrar essas minhas paixões de um jeito.
Assim eu comecei a decorar as unhas. De início eu ia em uma manicure, linda de morrer, a Cinthia. Ela fazia umas loucuras para mim, e eu ficava mo: "Owin, que amor *-*". Mas depois percebi que, "ei, eu sei fazer isso."
Assim começou meu vício em fazer unhas. Já fiz tantas! TANTAS! HAHA.
Agora é o seguinte, pelo menos - sim, pelo menos, posso enlouquecer e fazer mais -, uma vez por semana vou postar uma unha nova aqui. Nos outros dias posso postar tutoriai
s, esmaltes novos, idéias, etc. Mas tudo ligado a unhas originais, OK?
Espero que gostem, acompanhem, mostrem para as amigas HAHHA. Vai ser divertido.
Se quiserem me seguir no twitter: @damacenoalice

Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário